twitter


Olá Pessoal! Essa semana iniciou-se um evento maravilhoso em Guarulhos. A nossa rede de ensino está promovendo a Mostra de Educação 2010. Trabalho de muitos educadores estão expostos no Centro de Educação Adamastor. Além da exposição, os professores também estão trocando experiências em encontros chamados de "Conversando Sobre". As crianças não ficaram de fora, durante todos os dias do evento, alunos da rede apresentarão seus espetáculos de dança, teatro e muito mais. Vale muito a pena conferir! Não deixe de visitar ( Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo - Guarulhos)


Para saber a programação da Semana acesse o link abaixo e veja a revista. (Para acessar a revista você precisa ter o programa Acrobact Reader - http://novo.guarulhos.sp.gov.br/images/stories/educ/Docs/programao-mostra-2010_23-11-10-4.pdf)
Hoje foi o meu primeiro dia de visita à Mostra... tenho certeza que irei todos os dias da semana pois está tudo muito lindo!
E é claro que eu tirei muitas fotos dos trabalhos... e acreditem, isso não é nem 1/5 de tudo que ainda tenho pra ver!!!!




























1 comentários:

  1. olá Prof. Silvia parabéns pela dedicação com um super toque de bom gosto para com os seus alunos são poucos que tem essa grande força de vontade que mistura carinho amor pelo o que Você faz!gosto muito do jeito que Você leva o termo(EDUCAÇÃO),não só dentro da sala de aula mas também na sua vida pessoal,sei que sempre que Você ta na sua folga Você tira um tempinho para postar os frutos bom que Você conquista a cada aula a cada momento da sua vida.
    infelizmente são poucos que tem essa sua dedicação e por isso a educação no nosso pais é tão atrasada. um beijo do seu primo que gosta muito de Você!

Postar um comentário