twitter


Olá Pessoal!
Neste finzinho de ano sei que estive sumida e sem postar as atividades dos meus amados alunos por aqui... mas a correria do final de ano fizeram-me ausentar daqui...
2011 ainda nem começou e eu já estou anciosa para saber qual a turminha que eu irei trabalhar durante o próximo ano letivo!
Espero que todos vocês tenham um excelente natal... uma maravilhosa virada de ano e que Deus nos abençoe no próximo ano com muita sabedoria e amor para que possamos continuar contribuindo para a educação de tantas crianças que ELE nos permite conviver!

Deus abençoe a todos!






2 comentários:

  1. Cara Profª Sílvia, paz e parabéns pelo blog. Vejo quede fato tens vocação mesmo, de mestre, visto que mesmo de férias, já pensas e desejas ensinar... Parabéns, estás em extinção. Existem muitos profissionais e poucos vocacionados...

    Att.,
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    Profº Netto, F.A.

  1. Obrigada Professor!
    Tenho fé que existem muitos de nós por aí.. comprometidos com a educação e com a formação de nossos alunos! Obrigada pela sua visita!

Postar um comentário