twitter


3 comentários:

  1. Olá pessoal! Demorei bastante este ano pra retomar com o blog. Alguns assuntos de ordem maior tomaram grande parte do meu tempo! Espero que essa apostila seja útil amuitas amigas, assim como tem sido pra mim. Desde já, agradeço a Fabiana (minha coordenadora) que disponiblizou esta apostila super simples, mas que auxilia muito os alunos ainda em processo de alfabetização! Beijos carinhosos em todos!

  1. Olá Amiga!
    gostaria muito que vc enviasse para mim via e-mail a apostila turma da monica, os planejamnetos e as sondagem do 1º ao 5º ano de matemática e portugues. Outra coisa, parabens pelo belissimo blog
    meu e-mail é: alessandrakelly.leaoalves@yahoo.com.br

  1. Olá Alessandra... desculpe pela demora. amanhã envio a voce os materiais solicitados!!!
    Só vou ficar te devendo as sondagens ... bjão
    Volte sempre!
    adorei a sua visita!

Postar um comentário