twitter


Olá pessoal, hoje eu estou aqui pra dividir com vocês resultados positivos que pude conferir ontem em minha sala de aula! Estou muito feliz e gostaria de dividir isso com todos vocês, pois sei que é um desafio termos em nossas mãos a responsabilidade de alfabetizar as nossas crianças!
A primeira sondagem que fiz com meus alunos foi no dia 09/02/2011, após 2 meses de aula, no dia 08/04/2011 apliquei a segunda Sondagem. Os resultados como eu disse anteriormente, foram muito bons... estou realmente muitooooo feliz!!!!! Tenho 35 alunos.
Vamos aos resultados que me deixaram orgulhosa rsrsrs

  • Alfabético 3
  • Silábico alfabético  4
  • Silábico com valor 18
  • Silábico sem valor 5
  • Pré Silábico 5 
Espero que até o final deste mês eu consiga que os meus 5 alunos ainda em fase Silábico sem Valor estejam já com valor e os silábicos alfabéticos já estejam alfabéticos!
Me desejem sorte!!!!

Grande abraço!!!!

0 comentários:

Postar um comentário