twitter



Olá pessoal, sei que estou ausente do blog, mas foi por motivos muito importantes! Espero não ter que me ausentar por mais tempo!

Estou muito feliz em estar de volta e continuar compartilhando com todos vocês!
Um grande abraço no coração!

Sobre a postagem: Este alfabeto pode ser colocado na parede para que o ambiente da sala de aula seja um ambiente alfabetizador ou podem fazer como eu estou fazendo:  A cada letra trabalhada pendurar a letra correspondente no "Varal da Alfabetização". As crianças estão adorando... e acreditem, ainda estou me adaptando com os pequeninos.... depois de 6 anos consecutivos com alunos de 5º ano.... ter pique para acompanhar o ritmo dos pequenos não está sendo uma tarefa tão fácil... rsrsrs!
Abraços em todos!


























0 comentários:

Postar um comentário