twitter


Olá Pessoal!
Esses são meus sapinhos preferidos, meus xodós rsrsrs dormem em cima do meu baú de bagunças... Eu adoro os sapinhos e já decidi qual será o tema que usarei para enfeitar a minha parte da sala de aula (pois é.. eu divido a classe com professores de outro período, então, devemos respeitar o espaço coletivo dos colegas)!
Encontrei, navegando pela net muitas idéias e moldes para personalizar agenda, cadernos, painés que podemos colocar na sala.. enfim.. muitas coisas para tornar o nosso ambiente de trabalho a nossa cara!
Passeando por ai encontrei muitos exemplos lindos:

Com essas carinhas podemos montar os painéis da sala como o de ajudante do dia! Não vai ficar uma gracinha?

Olha que lindas pastas para eu guardar atividades dos alunos.. o que acham?



Esse sapinho é muito fofo. A sala de aula ficará Linda e os materiais também!
Molde universal do Sapinho Keroppi:
Este molde tem instruções para fazer sapinhos com tecido, mas para você que fará em EVA é só copiar os moldes e montar na base que desejar.
E para minhas anotações do semanário: tam tam tam.... A capinha de um caderno comum de capa dura ficou assim:

utilizei 1 folha de EVA verde escuro; 1 folha de EVA verde limão; 1 folha de EVA branca; 1 pedacinho de EVA lilás e preto; canetinha para fazer coraçãozinho; cola colorida para fazer o acabamento em preto nos contornos e branco os detalhes e um pedacinho de fita de cetim para fazer o lacinho.

Esse foi o molde que usei, pesquisei no google, imprimi no tamanho do A4 e recortei as partes. É necessário imprimir pelo menos 2 cópias para fazer os moldes.
Estou mais que inspirada para o retorno as aulas... Espero que também tenham se empolgado!!!

1 comentários:

  1. que legal o molde do keroppi eu quem fez há anos, nem lembrava mais, que legal, voiu copiar de novo...rs

Postar um comentário