twitter




Olá Pessoal!
Neste finzinho de ano sei que estive sumida e sem postar as atividades dos meus amados alunos por aqui... mas a correria do final de ano fizeram-me ausentar daqui...
2011 ainda nem começou e eu já estou anciosa para saber qual a turminha que eu irei trabalhar durante o próximo ano letivo!
Espero que todos vocês tenham um excelente natal... uma maravilhosa virada de ano e que Deus nos abençoe no próximo ano com muita sabedoria e amor para que possamos continuar contribuindo para a educação de tantas crianças que ELE nos permite conviver!

Deus abençoe a todos!







Olá Pessoal! Essa semana iniciou-se um evento maravilhoso em Guarulhos. A nossa rede de ensino está promovendo a Mostra de Educação 2010. Trabalho de muitos educadores estão expostos no Centro de Educação Adamastor. Além da exposição, os professores também estão trocando experiências em encontros chamados de "Conversando Sobre". As crianças não ficaram de fora, durante todos os dias do evento, alunos da rede apresentarão seus espetáculos de dança, teatro e muito mais. Vale muito a pena conferir! Não deixe de visitar ( Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo - Guarulhos)


Para saber a programação da Semana acesse o link abaixo e veja a revista. (Para acessar a revista você precisa ter o programa Acrobact Reader - http://novo.guarulhos.sp.gov.br/images/stories/educ/Docs/programao-mostra-2010_23-11-10-4.pdf)
Hoje foi o meu primeiro dia de visita à Mostra... tenho certeza que irei todos os dias da semana pois está tudo muito lindo!
E é claro que eu tirei muitas fotos dos trabalhos... e acreditem, isso não é nem 1/5 de tudo que ainda tenho pra ver!!!!