twitter



Olá meninas... eu sumi um bom tempo, mas venho com uma novidade muito legal! Eu e mais duas amigas(Vanessa e Priscyla), que trabalham comigo, desenvolvemos um projeto sobre as drogas: "Sua vida não precisa ser uma DROGA! Estou editando o vídeo do projeto... Por enquanto fiquem com as fotos!

Produção de slides no programa Power Point:








 Produção textual: BIG LIVRO:
  • Textos Narrativos
  • Textos Informativos
  • Poemas
  • Paródias


























 Logomarca do Projeto: Produzida em aula de Artes pelos alunos a logomarca vencedora foi escolhida por funcionários da escola dentre mais de 70 opções.
A logomarca do Projeto foi utilizada como abertura do vídeo enviado a Secretaria de Educação de Guarulhos para participação na I Mostra de Educação de Guarulhos.






2 comentários:

  1. OI, AMIGA QUE SAUDADES. QUANDO PUDER ME LIGA. ESTOU UM POUCO DE CASTIGO, POIS MARIDÃO QUEBROU O BRAÇO. PRA AJUDAR, ELE ESTÁ NA CAIXA. BOM, ESTOU ESPERANDO VOCÊS PRA SAIMOS ANTES DO FIM DO ANO HEI!! NÃO ESQUECEM DE MIM. BEIJÃO. ESTOU BABANDO COM O TRABALHO DE VOCÊS. PARABÉNS.

  1. Excelente projeto.
    Parabéns!

    http://www.blogdagenis.blogspot.com/

Postar um comentário